Insider contribui com 12,67% de receita da All Nutrition em apenas 3 meses

Working with Insider has been rewarding, the team is very focused on service and looking for continuous improvements...

12.67

%
increase in conversion rate A/B Testing

170

%
CTR uplift Customer Feedback

21

%
Opt-in rate Email

Sobre a All Nutrition

A All Nutrition foi fundada no Chile em 2004. Ela opera em 34 lojas físicas e num site de comércio eletrônico. Com uma paixão pela saúde e bem-estar, a All Nutrition consegue oferecer a cada indivíduo experiências exclusivas, além dos produtos mais inovadores para melhorar sua qualidade a vida. 

Fundada em: 2004

Número de lojas: 34

Opera em: Chile

Número de funcionários: 180

Maximizando as taxas de conversão com testes A/B com recomendações inteligentes segmentadas

Um grande ponto de dor para a empresa foi a saída na página Categoria (os usuários que visitam a página Categoria mas saem antes de chegar na página do produto).

A Insider recomendou um banner de intenção de saída com uma recomendação personalizada (mistura de dois produtos). Quando o usuário mostrar uma intenção de saída da página de categoria, um banner com recomendações de produtos é exibido com testes A/B informado por dois algoritmos: Mais vendidos e Melhores descontos. Os mais vendidos tiveram um aumento de 12,67% e foram os campeões.

Como resultado dos testes A/B da Insider, a All Nutrition viu 12,67% de aumento na taxa de conversão.

Trazendo a busca para a linha de frente com testes A/B

A All Nutrition queria destacar o recurso de busca para aumentar as taxas de conversão.

A plataforma fácil de usar da Insider possibilitou que a All Nutrition fizesse teste A/B em diferentes cores no motor de busca para determinar quais atrairiam mais usuários e aumentavam o uso.

Como resultado das recomendações de testes A/B da Insider e experimentos, a All Nutrition viu 8,03% de aumento na sua taxa de conversão.

Usando o feedback para melhorar a experiência do cliente

A All Nutrition tem quatro segmentos de usuário definidos. A empresa precisava conseguir identificar precisamente quem eram esses usuários para personalizar sua experiência conforme o caso.

Com a Insider, a All Nutrition criou uma pesquisa que identificou o segmento do usuário. Tendo implementado isso, começaram a personalizar o site com base nos segmentos de usuário - por exemplo, personalizando o primeiro banner que o usuário vê quando chega na página inicial do site.

A All Nutrition coletou feedback dos clientes perfeitamente e aplicou essas percepções para melhorar a experiência do cliente. Com isso, viram o CTR subir até 170%.

1,7% mais CR e 21% de opt-in por e-mail

A All Nutrition estava tendo problemas para engajar usuários ao saírem do site. Precisava de uma solução para trazer os usuários de volta ao seu site e aumentar a taxa de conversão.

Para inspirar os usuários a voltar ao site, a All Nutrition decidiu usar o e-mail como seu canal de comunicação. Com a ajuda da Insider, criaram campanhas de e-mail segmentadas e automatizadas, inclusive newsletters.

Como resultado das suas campanhas de e-mail relevantes e personalizadas, a All Nutrition viu uma taxa de opt-in de 21% e 1,7% a mais na taxa de conversão no e-mail que a média do site.

"Trabalhar com a Insider tem sido recompensador. A equipe é muito focada no serviço e busca melhorar continuamente. Eles têm uma abordagem analítica estratégica muito valiosa que resulta em propostas contínuas sobre como aproveitar as ferramentas da Insider e melhorar os resultados do seu negócio.”

Cesar Esposito

General Manager

Schedule your personalized demo.